Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção

  • tempo de liberação:2022-09-17 17:11:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:95
  • Descrição rápida:

    Maroua.,Manutenção e isolamento descuidadosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Maroua.O fa

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Maroua.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Bukama.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios,Maroua.Transformador de energia de alta eficiência e poupança de energia, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção



Fabricante de transformadores elétricos

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Última citaçãoA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção



Vazamento de óleo de selo

Risco de qualidadeDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos,Maroua.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seco, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel ascensor, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Acelerar o processo de transformador a seco?

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Maroua.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Maroua.Quanto custa um transformador de caixa 200 KVA, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Maroua.Outras informações do produto
  • Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

    Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

  • VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

    VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

  • Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

  • Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

    Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

  • Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

    Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

  • Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

    Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção fornecem Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção de nossa empresa, serviço Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção. O Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Maroua.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo secoQual é o papel da manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!